
InovBetão - Sistema de Gestão da Qualidade
Política
A Política da Qualidade é preparada e aprovada pela Gerência, enquadrada neste Manual e que está afixado nas instalações, estando deste modo a todos os colaboradores. No seu estabelecimento, assegura-se que é adequada à estratégia da empresa e está orientada para o cumprimento dos requisitos das partes interessadas relevantes, incluindo os do cliente, e para a melhoria contínua da eficácia do SIM. Aquando da Revisão do Sistema é discutida com todos os colaboradores para perceber a sua interiorização. De modo a ser acessível a todas as partes interessadas, será igualmente divulgada no website das empresas. A verificação da sua compreensão e implementação é efetuada através das auditorias internas e análise de dados. A Política de Gestão é revista conjuntamente com a Revisão do Sistema e, extraordinariamente, por iniciativa de qualquer colaborador.
Visão
Uma referência de excelência no mercado.
Missão
Oferecer ao mercado soluções que satisfaçam plenamente as necessidades e requisitos dos Clientes, assente em relações de confiança e responsabilidade com as restantes partes interessadas.
Valores
Integridade e Ética | Competência | Rigor | Qualidade | Condutas responsáveis| Disponibilidade | Flexibilidade
Política de Gestão
- Assegurar a realização de obras, serviços e produtos, garantindo o cumprimento dos requisitos de todas as partes interessadas relevantes; - Cumprir toda a legislação, normas e regulamentos que lhe são aplicáveis, bem como a melhoria contínua da eficácia do SIM Q; - Identificar adequadamente as necessidades e expetativas dos Clientes, de modo a obter a sua Satisfação; - Identificar, avaliar e controlar os riscos com o objetivo de eliminar ou reduzir a probabilidade da ocorrência de falhas ou situações indejejáveis; - Identificar, avaliar e controlar as oportunidades que surjam e possam potenciar a melhoria do SIM Q; - Valorizar e incentivar a participação e consciencialização de todos os Colaboradores, assegurando a sua formação contínua de modo a contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços; - Planear, realizar, avaliar e melhorar continuamente as obras, serviços, produtos, processos sistema de gestão com o objetivo de procurar obter a Excelência de cada empresa em particular e do ALBIGROUP.
- Assegurar a realização de obras, serviços e produtos, garantindo o cumprimento dos requisitos de todas as partes interessadas relevantes; - Cumprir toda a legislação, normas e regulamentos que lhe são aplicáveis, bem como a melhoria contínua da eficácia do SIM Q; - Identificar adequadamente as necessidades e expetativas dos Clientes, de modo a obter a sua Satisfação; - Identificar, avaliar e controlar os riscos com o objetivo de eliminar ou reduzir a probabilidade da ocorrência de falhas ou situações indejejáveis; - Identificar, avaliar e controlar as oportunidades que surjam e possam potenciar a melhoria do SIM Q; - Valorizar e incentivar a participação e consciencialização de todos os Colaboradores, assegurando a sua formação contínua de modo a contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços; - Planear, realizar, avaliar e melhorar continuamente as obras, serviços, produtos, processos sistema de gestão com o objetivo de procurar obter a Excelência de cada empresa em particular e do ALBIGROUP.



Uma referência de excelência no mercado
Mais informações
Missão Conheça a nossa missão
Mais informações
